Segredos do AdSense: Verdade ou Mentira?

Neste artigo iremos falar mais sobre um curso que vem dando o que falar há muito tempo, principalmente em site sobre afiliados e no Facebook.

Segredos do AdSense funciona mesmo? Aliás, tem algum segredo?
Alguma técnica especial?
Alguma dica que ira nos fazer ganhar os benditos e sonhados U$ 100,00 dólares por dia ?

Vamos debater sobre o assunto: Segredos do AdSense, Verdade, Mentira ou Puro Golpe ?


É possível ganhar 100 dólares por dia na internet ou é golpe ?

A resposta mais curta e grossa é: sim, é possível sim ganhar mais de 100 dólares por dia na internet.
Conheço pessoas que ganham o dobro, triplo e o próprio autor do Segredos do AdSense chegou a mostrar que chegou a ganhar mais de mil (sim, 1000) dólares por dia com o Google AdSense (não é real, é dólar, ou seja, ele chegou a ganhar mais de R$2300 POR DIA).

Tem gente que ganha centenas de reais por dia com Boo-Box, com Hotmart, com Lomadee, Spider.Ad, Hotwords, Egrana etc.

O problema disso é tudo é como esses gurus falam dessas coisas, falam de segredos, de técnicas, de métodos e de uma maneira totalmente manipulativa e enganadora, que iremos explicar em breve.

Mas já adiantamos, é sim possível ganhar 100 dólares por dia com o Google AdSense, é possível ganhar até mais. E ao final do artigo vamos mostrar como ganhar 1 milhão de reais POR DIA.

Como ganhar 100 dólares por dia com o Google AdSense

Bom, falamos que é possível sim ganhar isso por dia através somente do Google AdSense.
Vamos fazer algumas contas rápidas para você ter noção como é possível ganhar isso com AdSense.

Vamos colocar uma média bem realista de 10 centavos para o valor do clique. Cada vez que alguém clicar no anúncio do AdSense, você ganhará 10 centavos de dólares.
Assim, para ganhar 100 dólares, é necessário ter 1000 (mil) cliques.

Cliques pra caramba, não? Lembra da última vez que saiu clicando em algum anúncio?
Um usuário com um mínimo de experiência já sabe diferenciar bem as propagandas do conteúdo, e não saem clicando assim.
Lembrando que isso é uma média, e boa até. Alguns nichos, como de humor por exemplo, tem média do preço de clique na faixa dos 2 centavos. Se esse for seu caso, terá que conseguir 5 mil cliques por dia para ganhar 100 dólares por dia no AdSense.

Mas continuemos.
Vamos supor que cerca de 2% das pessoas que vão entrar no seu site, cliquem nos seus anúncios, o que é uma média bem realista.
Assim, os mil cliques diários que você deve receber são apenas 2% das suas visitas.

Logo, para você receber mil cliques diários, e que estes representem 2% dos visitantes, você deverá ter (pasmem): 50 MIL VISITAS DIÁRIAS EM SEU SITE.
Isso com a boa média de 2% de taxas de clique, com cada um valendo 10 centavos. Se seu nicho for de humor e só 1% dos visitantes clicarem em seus sites, com cada clique valendo 2 centavos, você iria precisar de (pasmem de novo): 500 MIL VISITAS DIÁRIAS.

Vejam bem, isso não é opinião, especulação, fé ou palpite.
Pesquisem os valores da média de clique (CTR), quanto cada um valem (CTR) e vejam quantas visitas tem seu site, ou de seus amigos. Se morar em uma cidade pequena, visite o site mais famoso de sua cidade e mande um e-mail perguntando se ele tem 50mil visitas por dia.
Aliás, cheque as Fanpages do Facebook, que são páginas oficiais de sites que você visita. Quantas tem mais mais de 50 mil curtidas?

É aí que começa a entrar o golpe do AdSense.

Onde está o Golpe do AdSense ?

Do jeito que esses cursos, e-book e infoprodutos divulgam, nos dá a impressão existem técnicas, métodos secretos, segredos não revelados e um monte de baboseiras para enganar as pessoas.

Mas sabe por que tudo isso é golpe? Porque eles vendem como se fosse um passo-a-passo, de montar um site, criar uns artigos, receber visitas e ficar em casa relaxando recebendo 100 dólares por dia.

Primeiro, nem todo mundo sabe criar um site, tem facilidade com isso.
Segundo, criar artigos não é simples, leva horas, tem que saber escrever bem, e para receber esse tanto de visitas você deve ter MILHARES DE ARTIGOS publicados e totalmente otimizados em SEO.
Nem sabe o que é SEO né? Mas precisa pra ganhar dinheiro na internet.

Para você ter uma ideia, o próprio autor do Segredos do AdSense, foi ao evento Afiliados Brasil e disse que tinha MAIS DE 50 SITES, e contratava pessoas para criarem artigos, DEZENAS POR DIA.
Sim, ele administrava dezenas de sites, PAGAVA para escreverem pra ele, ele passou anos estudando e trabalhando com otimização de sites (SEO) e nos primeiros anos simplesmente virava noites trabalhando.

Eu conheço pessoas que trabalham cerca de 14h a 18 horas por dia com isso.
Conseguir dezenas de milhares de visitas diárias É MUITO DIFÍCIL.

No curso do Segredos do AdSense, que de segredo não tem nada, tem tudo em sites de graça, ele vai ensinar você a montar um blog no wordpress, escolher nicho, PAGAR uma hospedagem pros sites, escolher nicho, como CONTRATAR pessoas para escrever pra você, e TALVEZ, QUEM SABE, você consiga lucrar algo algum dia.

Para você ter uma ideia, se escolher trabalhar com humor vai precisar de milhões de páginas visitas diariamente para lucrar bem assim (sem falar que é um nicho super lotado, todo mundo tem site de humor).

Quer trabalhar com saúde, dieta? Boa sorte, você está concorrendo com UOL, Globo.com, Terra, sites de médicos, e outros portais com anos de experiência com equipes de 2 até 20 pessoas trabalhando diariamente nisso.

Isso é um golpe, pois é vendido como algo que é só fazer que dá certo, como um passo-a-passo, um segredo, uma dica especial, e não é. NÃO TEM SEGREDO.
É um trabalho profissional, onde você terá que investir dinheiro, saber SEO, marketing para divulgar, ter experiência de anos com monetização na internet, trabalhar mais de 14h por dia para TALVEZ, TALVEZ começar a ganhar bem.

Talvez, pois não há NENHUMA GARANTIA, NENHUMA CERTEZA.
O próprio autor do curso Segredos do AdSense levou um tombo nas visitas e teve problemas com suas contas do AdSense (entrem no fórum do AdSense, todo dia tem gente perdendo a conta por pequenos detalhes, e uma vez perdido, nunca mais você pode usar AdSense de novo...sim, você pode perder tudo de uma hora pra outra). Hoje em dia ele tá suando pra ganhar 10% do que ganhava quando estava no auge.

Como ganhar 1 milhão de reais por dia

Para ilustrar a picaretagem desses golpes, que falam as coisas como se fossem fáceis, só seguir dicas e técnicas, vamos dizer para você os "segredos" de ganhar milhões por dia.

1. Abra uma empresa
2. Contrate pessoas altamente capacitadas
3. Faça uma estratégia de vendas e entrada no mercado
4. Crie um produto novo e diferenciado
5. Faça campanhas de marketing para destruir seus adversários
6. Continue crescendo, trabalhando, contratando, investindo e inovando
7. Aprecie seu 1 milhão reais diários (ou mais)

Tá vendo como funciona a picaretagem?
O que falei acima é sério, de verdade, os grandes bilionários brasileiros tem empresas, são dominantes no seu ramo, tem centenas ou milhares de funcionários, gastam com marketing, no início de suas vidas chegavam a dormir menos de 5h diárias etc etc.

Resumindo: É DIFÍCIL PRA C#R@LHO, precisa de investimento, conhecimento, contratar gente, fazer marketing...amigos, NÃO, NÃO É SÓ SEGUIR UMAS DICAS E UM MÉTODOS E FICAR EM CASA RELAXANDO COM SEU DINHEIRO.

É preciso trabalhar, gastar, viver pra isso.
Dá pra ganhar? DÁ SIM.
Mas não é essa moleza que eles pregam! Isso é mentira, é para atrair você e fazer você pensar que é fácil. Eles vão mostrar ganhos, ganhos que conseguiram com anos de trabalho, contratando gente, criando dezenas de sites, e que você terá que fazer o mesmo para conseguir.

É um ramo tão falido, tão concorrido, que o próprio autor do Segredos do AdSense está cobrando R$ 300,00 para você obter esse curso, pois ele não consegue mais lucrar tanto com AdSense.
Sim, ganha mais de 100 por dia, e também gasta diariamente com artigos, hospedagem, funcionários.

O segredo é esse: estudar e trabalhar muito.
Coisa que nossos avós e pais sabem, e nos dizem há décadas.
A diferença é que eles enfeitam, embelezam, dão um ar de 'segredo' e simplesmente ENGANAM TROUXAS COM ESSE GOLPE DO ADSENSE.

No comments: